No último dia 21 de Agosto à história da dramaturgia brasileira e porque não dizer mundial começou a ser rescrita pelo então traficante/motorista Sr. Marcos S. Fagundes, atualmente postulante ao Oscar de melhor ator no quesito improviso.
Nessa mesma data a sociedade trouxe novamente à tona uma pergunta que ficou esquecida por muitos e muitos anos...
Segundo o Ministério da Saúde aproximadamente 12% dos brasileiros possuem o terrível hábito de fumar, nessa mesma pesquisa foi possível constatar que no estado do Ceará esse número caiu em 8% somente no último ano.
Esse fato levou nossa equipe as ruas para procurar entender o real motivo que levou os cearenses a abandonarem seu vício...
OBS.: Infelizmente os dados foram inconclusivos, pois os poucos cearenses que localizamos estavam em suas redes e não entendemos direito seus dialetos.
O real motivo dessa matéria é o vídeo que abaixo compartilhamos com os nobres seguidores desse blog e principalmente gravar na história cada uma das belas palavras que o nosso heróis Marcos S. Fagundes deixou... NÓS DO MUNDO PERDEDOR JAMAIS IREMOS CONDENAR UMA PESSOA POR CONSUMIR 1600 CARTEIRAS DE CIGARRO.
Foram contratados advogados, psicólogos e reunidos aos melhores profissionais do ramo áudio visual com a específica finalidade de comprovar que o antes chamado de suspeito, não passa de uma vítima do sistema e dos repórteres de má índole.
- Logo nos primeiros segundos da filmagem podemos perceber claramente que o Sr. Marcos é coagido por 3 repórteres que tentam força-lo a dizer que o mesmo é um criminoso, porem com toda a tranquilidade de um homem honrado ele explica que essa cena nada mais é do que um acidente de trânsito.
- Em mais uma atitude louvável Marcos admite que possui o vício terrível do tabagismo e que comprou uma quantidade um pouco maior que o normal, pois tinha interesse de não comprar mais até o fim da vida... nada de anormal, segundo nossos advogados.
- Ao contrário de pessoas que fazem apologia ao cigarro em uma frase marcante ele apoia o repórter que não fuma: "CÊ NÃO PITA NÃO?... QUE BOM! PORQUE EU PITO, PITO MUITO!"
- Novamente questionado sobre qual seria o tempo estimado para fumar as 1600 carteiras de cigarro, nosso herói fica desconfortável, pela falta de criatividade dos jornalistas e precisamente aos 0:48 segundo de gravação ri da falta de profissionalismo e anti-ética dos mesmos.
- Mais uma vez ele defende sua inocência dizendo que não fugiu da polícia e logo em seguida um senhor fardado de bigode fala mais algumas baboseiras e o vídeo termina.
Concluímos que a indústria do cigarro vai ter que criar mais uma advertência no verso das embalagens de seu produto.
Por sorte nossa equipe de produção já começou a trabalhar em um esboço para facilitar a vida dessas empresas que trazem ar fresco aos pulmões da humanidade.
OBS.: AS PIADAS NÃO PASSAM DE MEROS DEVANEIOS, POR ISSO NÃO SE OFENDA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário