segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mitos do Futebol - Parte 1 (A SAGA DE BRUNO OCTÁVIO)







Em 28 anos de vida, poucas lembranças deixou para o futebol o garoto de São Caetano do Sul (SP) chamado Bruno Octávio. Porem amigos, a vida nos prega algumas peças, umas dessas ocorreu quando esse franzino rapaz entrou para a história do esporte que coroou Pelé, que deu a glória de um Deus a Maradona em sua Argentina e que nesse momento viu nascer um mito chamado carinhosamente pelo narrador Milton Leite de "Patético" na tarde do dia 23/09/2007...
Ai está a face de um herói!

O MUNDO PERDEDOR vai relembrar o fato para que jamais esqueçamos de quem teve a nobre missão, e diga-se de passagem, a cumpriu com maestria, de divertir a família brasileira que aguardava o fim do clássico entre Palmeiras x Corinthians.

RELATO DE TESTEMUNHA: "Parecia ser mais uma pacata tarde de domingo, estava em minha casa, lembrei que o clássico paulista de pouco futebol e muitas artes-marciais seria transmitido. Preparei o sofá da sala, para o que logo aconteceria, cair no sono de tão chato que esses jogos geralmente são. Lembro que o Corinthians passava por um momento difícil e obviamente engraçado, sim pois o time de Parque São Jorge é mais odiado do que o regime Nazista... até porque o regime de Adolf não deixou motivos para ser odiado (lembramos que a declaração da testemunha, não é opinião dos nobres idealizadores desse blog). Após quase duas horas de sono profundo, despertei quando o jogo entrava em sua reta final, o relógio marcava 38 minutos do segundo tempo e o placar seguia 1 x 0 pró porquinhos verdes de São Paulo, foi quando... foi quando... (a testemunha não conseguiu conter a emoção)... Bruno Octávio, se não me engano esse era o nome do rapaz que conduziu a bola da intermediaria, eu falei em voz alta sozinho na sala: "não chute, está muito longe!" mas ele chutou.

Nossa assessoria Psicológica entendeu por bem, que o rapaz entrevistado passou por uma crise traumática e optamos por mostrar o vídeo e deixar que o público tire suas próprias conclusões, sobre o que ele tentou fazer?

Bruno Octávio deixou uma mensagem para o povo brasileiro, mensagem essa que anteriormente o cantor Raul Seixas também tentou eternizar, obviamente sem o mesmo sucesso que o volante alvinegro...

"Não diga, Que a vitória está perdida...Se é de batalhas
Que se vive a vida...Tente outra vez!.."


OBS.: AS PIADAS NÃO PASSAM DE MEROS DEVANEIOS, POR ISSO NÃO SE OFENDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário