terça-feira, 1 de outubro de 2013

Desafiando a Engenharia


Em 1886 o simpático Karl Benz apresentou ao mundo o primeiro automóvel, a criação do alemão revolucionou, e sem dúvida deixou a família BENZ com uma situação financeira agradável... principalmente pela pequena montadora que surgiu... uma tal de MERCEDES BENZ.
 
O que essa aula de história tem a ver com o MUNDO PERDEDOR?

Nada, absolutamente nada, muito embora o assunto que iremos questionar nos remete a época do Sr. Benz e a questão que a humanidade tenta sem exito responder.

PORQUE REBAIXAR UM CARRO?



Acéfalos pilotando suas potentes máquinas motor 1.0 com o painel lotado de tacômetros, conta-giros e etc, com a finalidade de marcar... nada, pois seu veículo não passa dos 80 km/hr, velocidade essa que nunca é atingida pois o elemento sempre transita pela cidade à impressionantes 20 km/hr, é obvio quando você esta com o carro a 5 centímetros do chão. Deve existir algum culpado por projetar um veículo que sai da fábrica com distância de 5 centímetros do chão? Não existe, pois carro nenhum sai de fábrica dessa forma.

 
Buscando sempre trazer as informações mais corretas para nosso público uma equipe foi enviada para um tour pela região com uma dessas preciosidades automobilísticas, só nos resta rezar para que não tenha nenhum quebra-molas pelo caminho (o bom é que esses carros não tem molas para quebrar, o que facilita quebrando os para-choques, para-lamas, riscando toda a base do veículo).

Nosso repórter investigativo relata que logo ao entrar nesse veículo você já começa a perceber as desvantagens de rebaixar um carro, fica sentado no chão praticamente, quando o carro começa a rodar cada pedra no asfalto é uma batida nos glúteos...quando a rua é de paralelepípedos ou chão fica difícil não questionar a própria sexualidade, de tanto tranco na bunda que se leva, o que levou nosso colaborador a crer que rebaixar veículos tratasse de uma forma dos homossexuais se locomoverem e simultaneamente sentirem uma pressão na parte antes citada.

Após muito pesquisar e mexer nos anais (sem alusão ao que foi dito no parágrafo anterior) da história dos rebaixados, encontramos foto de arquivo, a qual segue abaixo do engenheiro desertor e maldito criador dessa tendência entre os menos favorecidos intelectualmente.


Existem os que insistem na hipótese de que a trilogia THE FAST ADN THE FURIOUS (Velozes e Furiosos) deu asas a imaginação desse grupo, em parte até concordamos com isso, pois do contrário de onde surgiu a ideia de que um Fusca ficaria bonito com por baixo, como podemos ver na imagem.

Ainda analisando esse lindo exemplar da VW Fusca nós do MUNDO PERDEDOR em plena atividade de nossas faculdades mentais, optamos por acreditar que não se trata de neon essa luz que vem do veículo e sim um fenômeno paranormal de POLTERGEIST, como na imagem ao lado do carro.

Hoje aprendemos que um carro nasceu para ser mantido o mais próximo a sua originalidade, finalizamos essa postagem deixando uma questão que deve ser pensada por toda nossa imensa gama de seguidores.

Alguém saberia dizer por qual motivo os engenheiros automotivos são constantemente desafiados com as bizarrices que certas pessoas fazem nos carros, mas por outro lado os engenheiros civis são tão respeitados? Ou é normal tirar uma coluna de sustentação da casa só pra "ZOAR"??

                      RESULTADO DE IR CONTRA AMBAS ENGENHARIAS:




                                     OBS.: AS PIADAS NÃO PASSAM DE MEROS DEVANEIOS, POR ISSO NÃO SE OFENDA.


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