segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mitos do Futebol - Parte 1 (A SAGA DE BRUNO OCTÁVIO)







Em 28 anos de vida, poucas lembranças deixou para o futebol o garoto de São Caetano do Sul (SP) chamado Bruno Octávio. Porem amigos, a vida nos prega algumas peças, umas dessas ocorreu quando esse franzino rapaz entrou para a história do esporte que coroou Pelé, que deu a glória de um Deus a Maradona em sua Argentina e que nesse momento viu nascer um mito chamado carinhosamente pelo narrador Milton Leite de "Patético" na tarde do dia 23/09/2007...
Ai está a face de um herói!

O MUNDO PERDEDOR vai relembrar o fato para que jamais esqueçamos de quem teve a nobre missão, e diga-se de passagem, a cumpriu com maestria, de divertir a família brasileira que aguardava o fim do clássico entre Palmeiras x Corinthians.

RELATO DE TESTEMUNHA: "Parecia ser mais uma pacata tarde de domingo, estava em minha casa, lembrei que o clássico paulista de pouco futebol e muitas artes-marciais seria transmitido. Preparei o sofá da sala, para o que logo aconteceria, cair no sono de tão chato que esses jogos geralmente são. Lembro que o Corinthians passava por um momento difícil e obviamente engraçado, sim pois o time de Parque São Jorge é mais odiado do que o regime Nazista... até porque o regime de Adolf não deixou motivos para ser odiado (lembramos que a declaração da testemunha, não é opinião dos nobres idealizadores desse blog). Após quase duas horas de sono profundo, despertei quando o jogo entrava em sua reta final, o relógio marcava 38 minutos do segundo tempo e o placar seguia 1 x 0 pró porquinhos verdes de São Paulo, foi quando... foi quando... (a testemunha não conseguiu conter a emoção)... Bruno Octávio, se não me engano esse era o nome do rapaz que conduziu a bola da intermediaria, eu falei em voz alta sozinho na sala: "não chute, está muito longe!" mas ele chutou.

Nossa assessoria Psicológica entendeu por bem, que o rapaz entrevistado passou por uma crise traumática e optamos por mostrar o vídeo e deixar que o público tire suas próprias conclusões, sobre o que ele tentou fazer?

Bruno Octávio deixou uma mensagem para o povo brasileiro, mensagem essa que anteriormente o cantor Raul Seixas também tentou eternizar, obviamente sem o mesmo sucesso que o volante alvinegro...

"Não diga, Que a vitória está perdida...Se é de batalhas
Que se vive a vida...Tente outra vez!.."


OBS.: AS PIADAS NÃO PASSAM DE MEROS DEVANEIOS, POR ISSO NÃO SE OFENDA.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Você não pita não?
















No último dia 21 de Agosto à história da dramaturgia brasileira e porque não dizer mundial começou a ser rescrita pelo então traficante/motorista Sr. Marcos S. Fagundes, atualmente postulante ao Oscar de melhor ator no quesito improviso.
Nessa mesma data a sociedade trouxe novamente à tona uma pergunta que ficou esquecida por muitos e muitos anos...


Segundo o Ministério da Saúde aproximadamente 12% dos brasileiros possuem o terrível hábito de fumar, nessa mesma pesquisa foi possível constatar que no estado do Ceará esse número caiu em 8% somente no último ano.

Esse fato levou nossa equipe as ruas para procurar entender o real motivo que levou os cearenses a abandonarem seu vício...
OBS.: Infelizmente os dados foram inconclusivos, pois os poucos cearenses que localizamos estavam em suas redes e não entendemos direito seus dialetos.


O real motivo dessa matéria é o vídeo que abaixo compartilhamos com os nobres seguidores desse blog e principalmente gravar na história cada uma das belas palavras que o nosso heróis Marcos S. Fagundes deixou... NÓS DO MUNDO PERDEDOR JAMAIS IREMOS CONDENAR UMA PESSOA POR CONSUMIR 1600 CARTEIRAS DE CIGARRO.


ANÁLISE DO VÍDEO:

Foram contratados advogados, psicólogos e reunidos aos melhores profissionais do ramo áudio visual com a específica finalidade de comprovar que o antes chamado de suspeito, não passa de uma vítima do sistema e dos repórteres de má índole.


  • Logo nos primeiros segundos da filmagem podemos perceber claramente que o Sr. Marcos é coagido por 3 repórteres que tentam força-lo a dizer que o mesmo é um criminoso, porem com toda a tranquilidade de um homem honrado ele explica que essa cena nada mais é do que um acidente de trânsito.
  • Em mais uma atitude louvável Marcos admite que possui o vício terrível do tabagismo e que comprou uma quantidade um pouco maior que o normal, pois tinha interesse de não comprar mais até o fim da vida... nada de anormal, segundo nossos advogados.
  • Ao contrário de pessoas que fazem apologia ao cigarro em uma frase marcante ele apoia o repórter que não fuma:          "CÊ NÃO PITA NÃO?... QUE BOM! PORQUE EU PITO, PITO MUITO!"
  • Novamente questionado sobre qual seria o tempo estimado para fumar as 1600 carteiras de cigarro, nosso herói fica desconfortável, pela falta de criatividade dos jornalistas e precisamente aos 0:48 segundo de gravação ri da falta de profissionalismo e anti-ética dos mesmos.
  • Mais uma vez ele defende sua inocência dizendo que não fugiu da polícia e logo em seguida um senhor fardado de bigode fala mais algumas baboseiras e o vídeo termina.

Concluímos que a indústria do cigarro vai ter que criar mais uma advertência no verso das embalagens de seu produto.
Por sorte nossa equipe de produção já começou a trabalhar em um esboço para facilitar a vida dessas empresas que trazem ar fresco aos pulmões da humanidade.

 OBS.: AS PIADAS NÃO PASSAM DE MEROS DEVANEIOS, POR ISSO NÃO SE OFENDA.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Marketing x Polenta

Após a grande repercussão da postagem da última semana, nossa equipe não poderia deixar de lado esse assunto, até porque...


Com o intuito de seguir ajudando o marketing do pobre clube Ser Caxias, o MUNDO PERDEDOR posta um exemplo barato e prático para boa divulgação do time...

                            #ROBERTOJUSTOSAJUDAOCAXIAS

                                        OBS.: AS PIADAS NÃO PASSAM DE MEROS DEVANEIOS, POR ISSO NÃO SE OFENDA.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

SHOW DOS GAGUINHOS!













Com o surgimento da cantora Anitta ficou ainda mais evidente que nossa visão consegue sobrepor a audição, minimizando os danos que a mesma sofreria com a "música" emitida por essa linda jovem funkeira.

Devido ao enorme sucesso do hit Show das Poderosas (sucesso principalmente nas comunidades carentes), alguns marqueteiros de primeira viagem tentaram embarcar nessa onda com o intuito de promover seu produto... Até ai nada  fora da normalidade, o que espantou até a experiente equipe do MUNDO PERDEDOR, foi um vídeo que surgiu na cidade de Caxias do Sul, mais precisamente nas imediações do Estádio Municipal Francisco Stedile, casa do Clube Caxias...
Pesquisamos sobre o assunto e descobrimos que esse clube já era famoso pela bela entrevista de um de seus zagueiros após desperdiçar um pênalti.










O MINISTÉRIO DA SANIDADE MENTAL ADVERTE
*POR FAVOR RETIRE SEU FILHO DA SALA
*NÃO ASSISTA MAIS DE UMA VEZ
*EM HIPÓTESE ALGUMA TENTE FAZER ISSO EM CASA



... Imagens lamentáveis, caros amigos... Podemos garantir que o MUNDO PERDEDOR sempre ousado, vai tentar produzir juntamente com o nosso sempre parceiro Steven Spielberg uma versão tão boa quanto a dos nobres jogadores dessa agremiação.

Finalizamos essa matéria lançando a campanha que deve ser divulgada em seu TWITTER, FACEBOOK, ORKUT, MSN, ICQ, MIRC, TINDER, E-MAIL, WHATS APP, SMS... em todo tipo de comunicação digital.

UM GRITO DE SOCORRO PARA O MARKETING E A PUBLICIDADE DO SER CAXIAS... 

                               #ROBERTOJUSTOSAJUDAOCAXIAS

                                        OBS.: AS PIADAS NÃO PASSAM DE MEROS DEVANEIOS, POR ISSO NÃO SE OFENDA.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Desafiando a Engenharia


Em 1886 o simpático Karl Benz apresentou ao mundo o primeiro automóvel, a criação do alemão revolucionou, e sem dúvida deixou a família BENZ com uma situação financeira agradável... principalmente pela pequena montadora que surgiu... uma tal de MERCEDES BENZ.
 
O que essa aula de história tem a ver com o MUNDO PERDEDOR?

Nada, absolutamente nada, muito embora o assunto que iremos questionar nos remete a época do Sr. Benz e a questão que a humanidade tenta sem exito responder.

PORQUE REBAIXAR UM CARRO?



Acéfalos pilotando suas potentes máquinas motor 1.0 com o painel lotado de tacômetros, conta-giros e etc, com a finalidade de marcar... nada, pois seu veículo não passa dos 80 km/hr, velocidade essa que nunca é atingida pois o elemento sempre transita pela cidade à impressionantes 20 km/hr, é obvio quando você esta com o carro a 5 centímetros do chão. Deve existir algum culpado por projetar um veículo que sai da fábrica com distância de 5 centímetros do chão? Não existe, pois carro nenhum sai de fábrica dessa forma.

 
Buscando sempre trazer as informações mais corretas para nosso público uma equipe foi enviada para um tour pela região com uma dessas preciosidades automobilísticas, só nos resta rezar para que não tenha nenhum quebra-molas pelo caminho (o bom é que esses carros não tem molas para quebrar, o que facilita quebrando os para-choques, para-lamas, riscando toda a base do veículo).

Nosso repórter investigativo relata que logo ao entrar nesse veículo você já começa a perceber as desvantagens de rebaixar um carro, fica sentado no chão praticamente, quando o carro começa a rodar cada pedra no asfalto é uma batida nos glúteos...quando a rua é de paralelepípedos ou chão fica difícil não questionar a própria sexualidade, de tanto tranco na bunda que se leva, o que levou nosso colaborador a crer que rebaixar veículos tratasse de uma forma dos homossexuais se locomoverem e simultaneamente sentirem uma pressão na parte antes citada.

Após muito pesquisar e mexer nos anais (sem alusão ao que foi dito no parágrafo anterior) da história dos rebaixados, encontramos foto de arquivo, a qual segue abaixo do engenheiro desertor e maldito criador dessa tendência entre os menos favorecidos intelectualmente.


Existem os que insistem na hipótese de que a trilogia THE FAST ADN THE FURIOUS (Velozes e Furiosos) deu asas a imaginação desse grupo, em parte até concordamos com isso, pois do contrário de onde surgiu a ideia de que um Fusca ficaria bonito com por baixo, como podemos ver na imagem.

Ainda analisando esse lindo exemplar da VW Fusca nós do MUNDO PERDEDOR em plena atividade de nossas faculdades mentais, optamos por acreditar que não se trata de neon essa luz que vem do veículo e sim um fenômeno paranormal de POLTERGEIST, como na imagem ao lado do carro.

Hoje aprendemos que um carro nasceu para ser mantido o mais próximo a sua originalidade, finalizamos essa postagem deixando uma questão que deve ser pensada por toda nossa imensa gama de seguidores.

Alguém saberia dizer por qual motivo os engenheiros automotivos são constantemente desafiados com as bizarrices que certas pessoas fazem nos carros, mas por outro lado os engenheiros civis são tão respeitados? Ou é normal tirar uma coluna de sustentação da casa só pra "ZOAR"??

                      RESULTADO DE IR CONTRA AMBAS ENGENHARIAS:




                                     OBS.: AS PIADAS NÃO PASSAM DE MEROS DEVANEIOS, POR ISSO NÃO SE OFENDA.