Público esse que a seleção natural havia deixado de fora... por algum motivo!
Existem os defensores do acesso a internet de graça para que todos tenham informações e ferramentas para o alto desempenho e formação profissional, porem a única coisa que realmente importa para esse grupo de pessoas menos privilegiada são as rede sociais (Orkut, Facebook, Twitter e etc)
Na imagem abaixo podemos perceber que esse grupo de jovens vislumbra uma carreira de sucesso profissional, o que vai manter essa bela paisagem ao fundo sempre renovada!
Para que nosso seguidor do MUNDO PERDEDOR acompanhe os fatos e a história enquanto ela é feita, consegui agendar uma pequena reunião com meu bom amigo Zuck (apelido carinhoso para Zuckerberg).
O mesmo ficou bastante envergonhado e sem palavras quando lhe mostrei a imagem e argumentei que ela tornou-se popular graças a sua ideia bilionária...
... Enquanto ainda discutíamos sobre esse assunto fiz uma foto para retratar aos amigos a tristeza desse visionário, que por um golpe da MALDITA INCLUSÃO DIGITAL se viu obrigado a conhecer os "Power Rangers Força da Favela".
Na última semana dia (16/07/13) no Espírito Santo o que era quase impossível aconteceu, baixamos mais um nível de noção do povo e pudemos constatar com isso que vale tudo por alguns comentários e curtidas, vamos ao fato:
A agora falecida Edna Célia postou em sua página do Facebook minutos após ter sido alvo de dois disparos a seguinte mensagem: "acabei de levar um tiro aqui dentro de casa", segundo o delegado que investiga o crime antes de avisar seus amigos virtuais ela ligou para um amigo do mundo real.
Ainda mais incrível que a postagem foi o fato de que houveram 4 CURTIDAS, o que tem de legal em levar um tiro??
Sempre buscando esclarecer os fatos fiz uma análise na frase:
Existe a necessidade de uma vírgula após a palavra tiro, que daria maior sentido ao que a mesma tentava dizer, também podemos salientar que o ponto final deve sempre ser empregado, ainda mais tratando-se da última frase em vida da pessoa.
ACABEI DE LEVAR UM TIRO, AQUI DENTRO DE CASA.
Chego a conclusão que com uma bala na cabeça as correções ortográficas tornam-se menos importante!
OBS.: AS PIADAS NÃO PASSAM DE MEROS DEVANEIOS, POR ISSO NÃO SE OFENDA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário